28
Dom., Abr.
0 New Articles

Polícia continua no encalço dos assaltantes da pastelaria na vila-alice

Após serem alertados sobre o assalto por volta das 8horas, o Comando da Polícia Provincial de Luanda, Serviços Investigação Criminal,

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Polícia Nacional contínua no encalço dos seis supostos assaltantes que na manhã de hoje, quinta-feira, assaltaram uma pastelaria, no bairro da Vila Alice, Distrito do Rangel, em Luanda.

Após serem alertados sobre o assalto por volta das 8horas, o Comando da Polícia Provincial de Luanda, Serviços Investigação Criminal, Unidade Anti-Terrorismo e os serviços de Criminalística, mobilizaram os efectivos que fizeram uma varredura sobre o quarteirão onde decorreu a acção.

A intervenção dos efectivos se entendeu até às 16 horas, tendo em conta algumas informações passadas pelos moradores sobre uma possível permanência dos assaltantes no sótão de uma das residências das imediações, onde foram feitas buscas com cães farejadores e drone.

Em conferência de imprensa, o inspector-chefe Mateus Rodrigues fez saber que as vítimas passaram algumas informações sobre os presumíveis autores e, que neste momento os serviços de investigação criminal continuam a trabalhar.

Quanto ao presumível dinheiro roubado, o porta-voz da polícia não adiantou qualquer montante, sublinhando apenas que as diligências para se chegar aos presumíveis autores estão a ser feitas.

 

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews