02
Sex., Dez.
0 New Articles

Implacável Razgatlioglu vence Portimão Superpole Race

Toprak Razgatlioglu reinou supremo em uma tensa batalha de dez voltas com Álvaro Bautista para conquistar vitórias consecutivas no WSBK em Portugal neste fim de semana.

O turco voou na curva 1, ultrapassando Jonathan Rea para liderar a primeira volta. Enquanto isso, Bautista chegou ao terceiro lugar e depois passou por Rea e Razgatlioglu no final da reta principal na segunda volta. Mas na curva 5, Razgatlioglu

Razgatlioglu vence Bautista e Rea em Portugal

O piloto da Pata Yamaha Toprak Razgatlioglu venceu a corrida 1 das SBK em Portimão, Portugal, à frente de Álvaro Bautista da Ducati (+0,657) e do piloto da Kawasaki Jonathan Rea (+3,032) na tarde de sábado.

A largada foi adiada devido a um acidente na WorldSSP300 Race 1 e a distância da corrida foi alterada para 14 voltas.

Márquez é diagnosticado com visão dupla novamente após acidente na Indonésia

Marc Márquez está sofrendo de outro episódio de visão dupla após sua queda na sessão de aquecimento do Grande Prêmio da Indonésia de domingo, disse o piloto da Honda na terça-feira.

O hexacampeão de MotoGP sofreu uma queda na curva sete que o lançou no ar e caiu pesadamente de lado. Ele levou uma pancada na cabeça, mas evitou ferimentos graves, pois a moto giratória o errou. Leia história completa

Oliveira vence MotoGP da Indonésia, irmãos Binder no top 10

Um emocionado Miguel Oliveira manteve a coragem para vencer um MotoGP da Indonésia afetado pela chuva no domingo e depois prometeu entregar o troféu à sua filha.

O piloto português da KTM terminou 2,205 segundos à frente do atual campeão mundial Fabio Quartararo, da França, que partiu da pole position com a sua Yamaha.

MotoGP renova acordo para GP da Malásia

A MotoGP estendeu seu contrato com o Grande Prêmio da Malásia até 2024 e está negociando mais duas corridas, anunciou a promotora do campeonato Dorna nesta quarta-feira.

A MotoGP disse em comunicado que os dois lados "já estão em discussão para estender o acordo até 2026".

Lenda da MotoGP Márquez está 'ok' após 'grande acidente'

O hexacampeão mundial de MotoGP Marc Márquez chamou de "um dos maiores" acidentes que ele já teve depois de ser catapultado para o ar durante o aquecimento para o GP da Indonésia de domingo.
A Honda do espanhol deu uma cambalhota de ponta a ponta quando se desintegrou e ele pareceu pousar pesadamente com o braço esquerdo e bater com o capacete no chão a cerca de 180 km/h (112 mph).

Marc Márquez, lesionado, está liberado para retornar

O hexacampeão mundial de MotoGP, Marc Márquez, recebeu luz verde para voltar ao trabalho com um período cansativo no motocross, anunciou sua equipe Honda.

Marquez, 28, sofria de visão dupla desde um acidente de treinamento off-road no final de outubro.

Mais artigos...