28
Dom., Abr.
0 New Articles

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado ainda este ano

Jogos
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A espera acabou! A Ubisoft anunciou que o lançamento do videojogo de Avatar, “Frontiers of Pandora”, é já em dezembro deste ano. Neste jogo, os jogadores terão a oportunidade de explorar a fronteira ocidental de Pandora, enquanto assumem o papel de Na’vi.

Este jogo de ação e aventura em primeira pessoa apresenta uma história alternativa à dos filmes e transporta os jogadores para um mundo repleto de novas personagens e criaturas únicas. No jogo, cabe aos jogadores a tarefa de lutar contra as forças RDA, que representam ameaças para o ecossistema de Pandora.


A Ubisoft partilhou algumas cenas adicionais do jogo num vídeo de 6 minutos. Os jogadores poderão agora desfrutar das novidades reveladas neste jogo e explorar a fronteira ocidental de Pandora. Em termos de jogabilidade, os jogadores podem jogar em modo cooperativo, podendo mergulhar na aventura com um amigo. O jogo está programado para ser lançado na PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.


Para quem é fã do universo de Avatar, a chegada deste jogo trará uma experiência ainda mais imersiva e despertará a curiosidade de muitos jogadores ansiosos por explorar Pandora. Com as possibilidade características do mundo virtual, os jogadores poderão explorar a natureza do planeta e descobrir novos locais nunca antes vistos.

Além disso, a qualidade gráfica elevada anunciada pela Ubisoft, permite aos jogadores mergulhar ainda mais no ambiente e na história presente no jogo. A mudança de data permitiu aos produtores do jogo terem mais tempo para oferecer um jogo mais bem construído e com experiência inovadora.

Em resumo, “Frontiers of Pandora” é um dos videojogos que promete marcar este final de ano e emocionar todos os fãs da saga Avatar. Com a possibilidade de jogar em co-op online, visualização aprimorada e um novo enredo, este jogo é uma aposta segura para aqueles que adoram aventura, ação e jogos imersivos. Ainda têm alguns meses para se prepararem para esta nova aventura com os Na’vi.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus