12
Sex., Ago.
0 New Articles

GTA VI pode permitir que jogue com personagens femininas e já sabemos mais

Jogos
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Grand Theft Auto é um dos principais jogos do mercado. Mesmo que naõ se goste, é impossível não admitir que há vários anos que é um dos jogos mais vendidos, bem como a comunidade gamer venera o jogo. Ora, se é verdade que o GTA 5 ainda dá imensas receitas à Rockstar, a verdade é que os utilizadores já pedem uma nova versão do jogo, que também já tem vindo a ser falada há algum tempo.

Apesar de aind anão sabermos, quase, nada do jogo, sabemos que a Rockstar Games já confirmou que haverá o GTA VI, só não sabemos quando e nem como. Mas, hoje, foi revelado novas informações incríveis sobre o jogo e, a confirmarem-se, demonstram uma grande inovação no jogo.



Grand Theft Auto VI que será a próxima entrada na franquia de sucesso da Rockstar, será o primeiro a permitir que jogue como uma personagem feminina no seu modo de história de acordo com um novo relatório da Bloomberg, que acaba de publicar uma longa reportagem sobre o desenvolvimento do jogo. O relatório inclui também os novos detalhes sobre o lançamento do jogo, que as fontes apontam que deverá levar pelo menos dois anos até ser lançado.

 

A Rockstar fez esforços para rever a sua cultura interna desde o lançamento do seu último grande título, Red Dead Redemption 2 de 2018, que foi marcado por relatos de más condições de trabalho. De acordo com a Bloomberg, o moral da empresa tem vindo a melhorar significativamente desde então, e o desenvolvimento do GTA VI está a ser gerido de forma a minimizar a crise que os funcionários apontaram durante o desenvolvimento dos títulos anteriores.



Embora o GTA VI possa apresentar a primeira protagonista feminina da série, é improvável que ela seja a única personagem jogável na parte single-player do jogo. O GTA VI irá ter dois protagonistas influenciados por Bonnie e Clyde.

O relatório inclui ainda também os novos detalhes sobre o cenário do jogo, que aparentemente será uma versão fictícia de Miami, um local que lembra o cenário que a Rockstar usou para o GTA: Vice City de 2002. Os planos para a configuração do jogo parecem ter sido bastante reduzidos durante o desenvolvimento do jogo, uma vez que originalmente consistiam em grandes partes da América do Norte e do Sul.

A Rockstar Games recusou-se a comentar o relatório da Bloomberg. O estúdio confirmou apenas oficialmente que está a trabalhar numa sequência de GTA V desde fevereiro, mas não quis anunciar mais detalhes sobre a sua data de lançamento.

Grand Theft Auto VI é esperado há muito tempo. A última entrada principal da série foi lançada pela primeira vez à quase nove anos atrás em setembro de 2013, e o desenvolvimento da sequência demorou tanto que a série saltou completamente a geração das consolas PlayStation 4 e Xbox One.

Apesar estes detalhes sobre o surgimento do GTA VI, o jogo parece ainda estar muito longe do seu lançamento. Os desenvolvedores que foram questionados sobre a data de lançamento disseram que a data de lançamento poderá estar ainda muito longe e que será difícil vermos o seu lançamento pelo menos nos dois próximos anos.

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus