26
Sex., Abr.
0 New Articles

o caminho do novo reforço leonino

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Uma oportunidade conquistada a pulso. Após um zig-zag de clubes num percurso de formação - começou no FC Porto e terminou no Benfica - que culminou na presença numa final de Youth League, a caminhada de Rochinha no futebol sénior teve de tudo até surgir a mudança para Alvalade, confirmada esta quarta-feira. Ao contrário de outros colegas de geração, o avançado demorou até conseguir a afirmação, num início de carreira que o levou a experiências de pouco sucesso em

Inglaterra e Bélgica. Com muito trabalho à mistura, foi no Bessa que despontou todas as capacidades, confirmadas nestas últimas temporadas de protagonismo e evolução em Guimarães. É em ´ponto rebuçado` que aos 27 anos abraça o maior desafio do seu percurso, sendo escolha pessoal de Ruben Amorim para o novo Sporting. Para saber mais do novo camisola 16 dos leões, o zerozero conversou com quem de perto acompanhou a sua evolução e testemunhou a sua capacidade de trabalho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da zerozero
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus