27
Sáb., Abr.
0 New Articles

Deschamps lamenta chance perdida de título em casa: “Decepção imensa”

Deschamps disse que o time francês perdeu uma chance única de vencer em casa

Europeu 2016
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O então volante da França, Didier Deschamps, teve o privilégio de levantar a taça da Copa do Mundo 18 anos atrás, no à época recém-inaugurado Stade de France, dando aos compatriotas seu primeiro título mundial. Neste domingo, porém, o agora técnico

da seleção nacional não escondeu a decepção de perder o título da Eurocopa, no mesmo local, com a derrota por 1 a 0 para Portugal.

“Nós perdemos uma chance única de ganhar a Euro em casa”, começou o treinador, que nem sequer conseguiu abrir um sorriso ao receber a medalha de vice-campeão após o revés, concluído com um gol de Éder, aos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação.

“Não tem palavras. A decepção está aqui, imensa. Vamos precisar de tempo para digerir. Nós ganhamos juntos, nós sofremos juntos e, hoje, nós perdemos juntos”, avaliou o comandante, evitando culpar qualquer um dos atletas que formam o atual elenco, principalmente os jovens Pogba e Griezmann, donos de atuações apagadas na decisão.

Para Deschamps, que crê em uma melhora ainda maior para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o que mais machuca os franceses realmente é não ter conseguido dar ao povo local a chance de celebrar a taça dentro de seu país.

“Nós temos consciência que fizemos os franceses vibrarem, teria sido maravilhoso presenteá-los com o troféu em casa, mas infelizmente não foi o caso”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado por:Desporto Stop 2016

Fotografias:Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus