16
Ter., Abr.
0 New Articles

Nuno Borges: «Este triunfo foi merecido em Roland-Garros»

O quadro principal de Roland-Garros, o Grand Slam francês, arrancou a 28 de Maio com a presença de quatro atletas lusófonos: o português Nuno Borges e os brasileiros Thiago Monteiro e Thiago Seyboth Wild nos masculinos, e a brasileira Beatriz Haddad Maia nas femininas.

Frederico Silva apurou-se para 2ª ronda das qualificações em Roland-Garros

A participação lusa começou da melhor maneira na fase de qualificações para o torneio principal do Grand Slam de Roland-Garros em Paris com um triunfo de Frederico Silva.

Frederico Silva e João Sousa são os dois atletas portugueses que estão presentes na fase de qualificações para o torneio principal de Roland-Garros onde já se encontra Nuno Borges, n°76 no ranking mundial.

Nuno Borges no quadro principal em Roland-Garros

Um atleta português, Nuno Borges, presente na fase de qualificação para o quadro principal do torneio francês de Roland-Garros, apurou-se para o quadro principal.

Um tenista português apurado, em três possíveis, para o quadro principal do torneio francês de Roland-Garros após a fase de qualificação.

Djokovic ainda pode ser expulso da Austrália

Novak Djokovic treinou esta terça-feira em Melbourne, um dia depois de ser libertado na sequência da vitória judicial contra o governo australiano, mas a participação do tenista sérvio no Open da Austrália ainda não está garantida, já que o visto do número um mundial pode ser novamente anulado.

Advogados de Djoković ameaçam processar o Estado australiano

Mesmo se a justiça australiana parece ter marcado o match point, Novak Djoković quer a desforra e os advogados do tenista pensam agora processar o Estado australiano, depois de o Tribunal Federal da Austrália ter dado razão ao ministro da imigração Alex Hawke sobre o cancelamento do visto do sérvio, por considerá-lo uma ameaça à saúde pública e acreditar que poderia estimular os grupos antivacinas no país. Depois de uma batalha de 11 dias, Djoković, que não está vacinado

Justiça australiana liberta Novak Djokovic

A justiça australiana ordenou a libertação de Novak Djokovic.

O tenista sérvio manifestou imediatamente a sua satisfação, através de uma mensagem no Twitter:

"Estou satisfeito e grato por o juiz ter anulado o cancelamento do meu visto. Apesar de tudo o que aconteceu, quero ficar e tentar competir no Open da Austrália. Continuo concentrado nisso. Voei para aqui para jogar num dos eventos mais

Mais artigos...