24
Qua., Abr.
0 New Articles

Apresentado modelo de Helicóptero eléctrico

Apresentado modelo de Helicóptero eléctrico

Green Tech
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Cada vez mais existe uma maior preocupação com o ambiente por parte dos consumidores, e a prova disso mesmo é o enorme sucesso que os novos camiões eléctricos da Tesla estão a ter. Talvez derivado a esta maior preocupação a empresa estaduniense

Bell, uma empresa que se dedica ao fabrico de helicópteros, apresentou esta terça feira na CES 2018 aquilo que deverá ser o primeiro “veículo eléctrico de descolagem vertical a transportar passageiros”. Para a convenção a empresa conseguiu levar a cabine do futuro helicóptero que está totalmente desenvolvida para permitir um acesso contínuo à Internet.
Este acesso contínuo à Internet é necessário não só para proporcionar uma melhor experiência aos passageiros mas também para permitir integrar o helicóptero na chamada Internet das Coisas. Sobre o sistema de propulsão que é utilizado o director de inovação da empresa disse apenas que neste momento manterão toda essa informação apenas dentro da empresa.
Porém ainda vai demorar um bom tempo até que o modelo final seja lançado ao público, pelo que ainda não há data oficial de lançamento. A empresa não prevê ter modelos de teste antes de 2020.


Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus