19
Sex., Abr.
0 New Articles

Google lança a tão desejada atualização para os dispositivos Pixel 6

Mobile
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Google está a lançar uma atualização já há muito esperada para os telemóveis Pixel 6. O especialista em Android Mishaal Rahman observou que o Google publicou imagens OTA no seu site de desenvolvimento para o patch de janeiro de 2022. Isto leva a querer que qualquer pessoa pode carregar a atualização para o Pixel 6 ou Pixel 6 Pro. Num e-mail, o Google confirmou que o lançamento começou e que o software irá ser lançado automaticamente na próxima semana,

dependendo do seu dispositivo.

Este patch inclui várias correções de bugs e alguns novos recursos que os proprietários do Pixel 6 aguardavam ansiosamente. Este patch deve ajustar o sensor de impressão digital, a câmera e suportar o carregamento sem fio de 23W com o Pixel Stand de segunda geração. No Pixel 6 Pro, o utilizador pode usar o seu chip de banda ultralarga para aceder à chave digital do carro para BMWs compatíveis.

Esta atualização também adiciona a integração “Quick Tap to Snap” que o Google e o Snapchat divulgaram durante o evento de lançamento dos dispositivos e novos controlos de graves para o Pixel Buds A-Series.
O Google originalmente pretendia enviar esses recursos na atualização de dezembro, mas teve de interromper e remover os arquivos do seu site quando os utilizadores reclamaram de vários problemas de conectividade após a instalação do patch.

O Google diz que a atualização de janeiro tem as correções para esses mesmo bugs e inclui as correções da atualização de dezembro para resolver os bugs que levaram pelo menos um utilizador conhecido do Pixel 6 a abandonar completamente o telemóvel.

Com as imagens públicas que se foram espalhando e com uma empresa de telecomunicações canadense a citar que segunda-feira, 17 de janeiro será o lancamento. Esta data não é a data perfeita pois já vem com muitos meses de atraso visto que várias pessoas que compraram o Pixel 6 ou 6 Pro esperavam obter um dispositivo premium e embora o hardware seja realmente de um nivel muito bom, a experiência do software nem sempre foi o mais agradável.

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews