19
Sex., Abr.
0 New Articles

Ao contrários das expectativas, a RTX 3050 não é útil para mineração de criptomoedas

CriptoMoedas
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A GeForce RTX 3050, sem dúvida, gerou algum hype em sua revelação na CES 2022. No entanto, essa empolgação aumentou rapidamente porque a placa gráfica tinha VRAM suficiente para mineração de criptomoedas. E poderia ser uma alternativa barata às outras placas da série, como a RTX 3080.

Então, foi levantada a questão de qual é a capacidade para minerar criptomoedas da RTX 3050. Videocardz e o usuário do Twitter @wxnod têm a resposta para essa pergunta, pelo menos para o Ethereum.
A Videocardz ouviu de suas fontes que a Nvidia GeForce RTX 3050 poderia minerar Ethereum a 12,5 MH/s, o que foi corroborado por @wxnod, que afirma que pode chegar a 13,66 MH/s. Ambos os números são menores que a taxa limite da GeForce RTX 3060 de 35MH/s. Parece que a GeForce RTX 3050, assim como a maioria das placas Ampere produzidas em H2, 2021, vem com um limitador de taxa de limite embutido.

A queda dos preços do Ethereum combinado com o tempo de recuperação do investimento terrivelmente alto torna a Nvidia GeForce RTX 3050 uma escolha terrível para os mineradores.

Altos preços

No entanto, isso apenas elimina uma parte do problema, pois não fará nada para dissuadir os cambistas tentar aumentar os preços já inflacionados. Como o hype foi grande, a espera dos mineradores aumentou a procura, o que proporcionou um grande aumento dos preços desta placa.

Sim, a GeForce RTX 3050 é horrível em mineração, mas quão bem ela pode jogar? Com base apenas em sua folha de especificações, podemos esperar que ela supere a Radeon RX 6500, mas isso não quer dizer muito.

Notícias ruins para alguns, notícias boas para outros. Como a decepção foi grande, a constante procura por esta placa pelos mineradores irá quase zerar em breve.

O que deixa os consumidores padrões de baixo poder de aquisição com mais facilidade para comprar este produto. Afinal, não é todo mundo que tem 600 euros ou mais para gastar em uma GPU, (mesmo que queira muito).

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus