YouTube lançou hoje recurso de ofertas de assinaturas em versão BETA

inovacao e tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O YouTube lançou as assinaturas para presentes na versão beta e estão disponíveis para os canais selecionados a partir de hoje. As assinaturas do YouTube vão ao encontro das assinaturas da Twitch, que os espectadores usam para mostrar o apoio financeiro aos criadores e obter acesso a certas vantagens, como emojis personalizados, pontos etc.

A versão beta das ofertas de assinaturas está apenas disponível para um “pequeno grupo de criadores” e será com certeza expandida para mais “nos próximos meses”, conforme diz o YouTube numa página web sobre este recurso. Os canais interessados ​​em experimentar o recurso podem preencher este Formulário do Google, embora já precise estar qualificado para ativar as assinaturas em primeiro lugar, que tem o seu próprio conjunto de requisitos.

Os espectadores também terão de optar por receber assinaturas de oferta num canal (o que pode ser uma forma de evitar assédio, como as alterações que o YouTube fez na sua versão de ataques). As assinaturas oferecidas irão aparecer no chat e a pessoa terá de clicar num link e depois num botão para permitir as respetivas ofertas. Pode ter uma ideia de como é a experiência nesta captura de tela, tirada de um GIF do YouTube.

“Com o Memberships Gifting, os membros do seu canal podem comprar um determinado número de assinaturas [5, 10, 20] numa única compra, que o YouTube vai ‘presentear’ para vários espectadores na sua transmissão ao vivo”, diz o YouTube.
Os espectadores que recebem uma assinatura de oferta têm 1 mês de acesso aos benefícios dos Clubes do canal, como selos de fidelidade, emojis personalizados e muito mais. Os espectadores que recebem assinaturas de oferta não pagam nenhuma cobrança e, como criador recebe a sua participação nos lucros habitual de cada transação.”

As assinaturas especiais são apenas as versões mais recentes do YouTube dos principais recursos da Twitch introduzidos para competir melhor com o popular serviço de streaming da Amazon.

Mas o YouTube não está apenas a competir em recursos, também atraiu alguns grandes nomes da Twitch, incluindo DrLupo, TimTheTatman, Ludwig num acordo anunciado na semana passada, Sykkuno, para transmitir exclusivamente na plataforma do youtube.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus