16
Ter., Abr.
0 New Articles

Apple lança novo firmware para todos os modelos do iPhone

iOS
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Falta menos de um mês para o lançamento do novo sistema operativo da Apple, e são cada vez mais os rumores que surgem. Ontem, a gigante tecnológica lançou uma nova atualização de firmware 4E71 para os AirPods 2, AirPods Max e AirPods Pro, a partir do firmware 4C165 lançado em dezembro.

A Apple também lançou um novo firmware 4E71 para o AirPods 3 , acima do firmware 4C170 lançado em janeiro. De momento ainda não é conhecido se estas atualizações também estão disponíveis nos Beats.
Por agora a Apple não fornece informações sobre o que está incluído nas atualizações de firmware atualizadas para os AirPods‌, portanto, não sabemos quais foram as melhorias ou correções de bugs que o novo firmware traz.

De momento não há uma forma padrão de atualizar o software ‌AirPods‌‌, mas os ‌‌AirPods‌‌ estão conectados a um dispositivo iOS.

Para ter acesso à firmware dos ‌‌‌AirPods deve seguir os seguintes passos:

“Ativar os seus ‌‌AirPods ao seu dispositivo iOS.
Abrir a aplicação Definições.
Clicar em Geral.
Escolher a opção Informações.
Escolher os AirPods‌‌‌‌‌.”
O utilizador terá de aguardar pela sua vez para que possa ter disponível.

Entretanto, recentemente, registou-se um momento único, a união da Apple, Google e Microsoft para acabar com o sistema de passwords tanto em desktop como em dispositivos móveis. As gigantes tecnológicas defendem que as passwords são inseguras, e muitas vezes fáceis de adivinhar, o que faz com que a privacidade dos utilizadores seja comprometida e com que sejam cometidas violações a este nível.

Agora a Apple, Microsoft e Google estão a trabalhar juntas numa tecnologia para tornar o processo de login fácil, mas sobretudo mais seguro.

Os gigantes da tecnologia anunciaram na passada quinta-feira um “apoio expandido para o padrão de autenticação sem password criado pela FIDO Alliance e pelo World Wide Web Consortium”.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus