19
Sex., Abr.
0 New Articles

Próximos três jogos do Call of Duty chegarão à PlayStation, apesar do acordo com a Activision da Microsoft

Jogos
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Activision planeia lançar pelo menos os próximos três jogos de Call of Duty nas consolas da Sony e da Microsoft, segundo o que informa a Bloomberg. O novo relatório deve ser um suspiro de alívio para os fãs que estavam preocupados que a Microsoft iria imediatamente tornar os novos jogos Call of Duty exclusivos do Xbox se sua aquisição de grande sucesso da Activision fosse concluída.

De acordo com a Bloomberg, a Activision já se tinha comprometido a trazer “os próximos títulos de Call of Duty” para a PlayStation algum tempo antes mesmo do anúncio da aquisição da Microsoft. Na semana passada, o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, disse à Sony que a Microsoft quer “manter Call of Duty na PlayStation” e que a empresa pretende honrar os acordos existentes, então ao que parece o compromisso da Activision com a Sony irá permanecer em vigor.
Os próximos jogos Call of Duty que irão chegar à PlayStation e aparentemente irão incluir um novo jogo Modern Warfare da Infinity Ward ainda este ano, o próximo jogo Call of Duty da Treyarch será o shooter battle royale gratuito Call. of Duty: Warzone.

Próximos três jogos do Call of Duty chegarão à PlayStation

No entanto, ainda estamos muito longe da Activision se tornar oficialmente um estúdio da propriedade da Microsoft, o que significa que o destino da série Call of Duty ainda não está definido. A aquisição não deve ser concluída antes do ano fiscal de 2023 da Microsoft, que começa em 1º de julho e termina em 30 de junho de 2023.

Se a aquisição for concluída, ainda não sabemos se a Microsoft planeia tornar a série Call of Duty exclusiva da Xbox a longo prazo. A empresa está disposta a adotar abordagens diferentes com as suas franquias. A Microsoft irá lançar apenas o Starfield da Bethesda na Xbox e no PC, o Minecraft irá permanecer disponível em muitas outras plataformas.

 



 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus