20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Multi-Snaps chega ao Snapchat para Android

Multi-Snaps chega ao Snapchat para Android

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Para quem ainda usa o Snapchat com frequência, sabe do incômodo que é ter que gravar vários “snaps” de apenas 10 segundos, mas para quem gosta de falar bastante na rede social, felizmente isso acaba de mudar.


O aplicativo, que atualmente não é mais tão poderoso, vem tentando trazer funcionalidades para atrair novos usuários e fixar os atuais. Agora, no Android, é possível gravar vídeos de até 60 segundos. O recurso é chamado de “Multi-Snaps”, e chegou ao iOS alguns meses atrás.
Para utilizar o recurso, basta manter o botão de gravação pressionado, após a marca de 10 segundos, o app irá continuar normalmente a gravação. Do lado, você verá um pequeno painel indicando os “snaps” de 10 segundos que foram feitos, e após somar 6 deles (que dão 60 segundos) o vídeo irá parar.
Depois disso, o compartilhamento é o mesmo, podendo publicar na sua “história” ou enviar para algum amigo. Ainda não está claro se essas mudanças foram feitas no servidor ou se vieram com a última atualização que foi liberada há alguns dias.
Sendo assim, verifique se seu aplicativo do Snapchat está atualizado na Play Store ou cheque se a novidade já está disponível para você.

 


Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus