20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Como esconder o status “Última vez online” no WhatsApp

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O WhatsApp é uma aplicação de mensagens muito utilizado, sendo mesmo a aplicação destes género mais utilizado no mundo e, apesar de não ter inovado como a sua concorrências, tem muitas funcionalidades que pode tirar proveito.

Uma das coisas que é possível ver no WhatsApp é quando é que uma pessoa que tem nos seus contactos esteve online pela última vez, no entanto nem sempre pode ser do seu interesse que os seus contactos tenham acesso a essa

informação e, por isso, o WhatsApp, há pouco tempo atrás, permitiu que o utilizador possa esconder essa informações na aplicação. Agora, fique a saber como é que ativa esta funcionalidade.
Como os utilizadores regulares do WhatsApp saberão, o status “Último vez online” de um contato fica no topo da conversa, informando quando esse contato abriu o aplicativo pela última vez e estava ativo na plataforma. Mas se não quiser que as pessoas saibam quando esteve ativo pela última vez, o WhatsApp inclui uma configuração para ocultar o seu status de visto pela última vez ou limitar a sua visibilidade a determinados utilizadores.

Pode configurá-lo para que seu status de visto pela última vez possa ser visto por todos, ninguém ou apenas pelos seus contatos. Lembre-se de que, se o status “Última vez online” estiver oculto a uma pessoa, também não poderá ver o seu status. Aqui está como configurar:

Abra o aplicativo WhatsApp
Toque no ícone com três pontos no topo do lado direito
Depois escolha a opção Definições
Selecione Conta
Toque em Privacidade
Toque em “Última vez online”
Toque na seleção que mais lhe convenha, seja esconder o status a todos ou a todos, menos aos seus contactos

Há informações de que o WhatsApp está a trabalhar na possibilidade de configurar esta funcionalidade do “Última vez online” para cada contacto, permitindo uma configuração mais personalizada, o que pode ser muito útil. No entanto, ainda não há qualquer data prevista para que isto aconteça.

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus