16
Ter., Abr.
0 New Articles

PS5 recebe elogios pela facilidade de desenvolvimento que ele oferece

PS5 recebe elogios pela facilidade de desenvolvimento que ele oferece

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Quando se trata do PS5 , a Sony pode não estar pronta para mostrar como será o próximo console ou revelar seu custo ainda, mas a empresa não está completamente silenciosa. Em uma entrevista recente à revista japonesa Dengeki PlayStation (via

Siliconera ), o chefe da Iniciativa para Desenvolvedores Independentes da Sony Interactive Entertainment, Shuhei Yoshida, estava disposto a discutir o próximo console e o que isso significa para os desenvolvedores.

Segundo Yoshida, o PS5 está sendo elogiado pelos desenvolvedores pela facilidade de desenvolvimento que oferece. De acordo com uma tradução da entrevista, os desenvolvedores disseram que criar software no PS5 é “mais fácil do que nunca”.
Para os desenvolvedores

Isso marca uma mudança desde os dias da arquitetura do PS3, que era notoriamente difícil quando se tratava de desenvolvimento. Na entrevista, o próprio Yoshida afirma que a era do PS3 foi o “período mais difícil” para a empresa e que “realmente fez sobressair as dificuldades do desenvolvimento de jogos”. Enquanto o PS4 ofereceu uma melhoria acentuada, sem dúvida foram boas-vindas aos desenvolvedores que o PS5 pretende oferecer uma experiência melhor novamente.

Embora tornar o console mais acessível para os desenvolvedores trabalharem na criação de seus jogos, não significa que podemos esperar que os estúdios coloquem um novo título a cada semana, mas significa que eles podem gastar mais tempo desenvolvendo seus jogos e menos tempo. em contornar obstáculos colocados pelo hardware.

A próxima geração do PS5 da Sony está programada para ser lançada no final de 2020 e, embora ainda não sabemos como será o console, um título de lançamento recentemente anunciado Godfall nos deu um vislumbre do que será capaz de fazer. Prevemos que, ao entrarmos no ano de lançamento do console, começaremos a ver e ouvir mais.

Fonte:da Redação e com maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2020
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews