19
Sex., Abr.
0 New Articles

Mozilla Firefox vai sair em definitivo do XP e do Vista

Mozilla Firefox vai sair em definitivo do XP e do Vista

Software
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Se utiliza versões mais antigas do Windows, nomeadamente o XP ou o Vista, e o seu browser é o Mozilla Firefox, deverá começar a pensa em alternativas.


A Mozilla anunciou que o Firefox vai deixar de ser compatível com essas versões do sistema operativo da Microsoft a partir de junho de 2018.
Os utilizadores que ainda usem os sistemas operativos XP e Vista vão deixar de receber actualizações do Firefox e a Mozilla aconselha esses utilizadores a realizarem um upgrade no seu sistema Windows, isto depois de o Vista ter sido descontinuado pela Microsoft há seis meses.
O XP foi descontinuado em 2014. A Mozilla acrescenta ainda que sistemas operativos nestas condições são perigosos e não recebem actualizações de ao nível da segurança.
Actualmente, o Firefox está a funcionar no modo Extended Support Release, o que implica que apenas recebe actualizações de segurança de seis em seis semanas.

Pode ler o comunicado da Mozilla aqui.https://blog.mozilla.org/futurereleases/2017/10/04/firefox-support-for-windows-xp-and-vista/


Fonte:da Redação e Por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus