19
Sex., Abr.
0 New Articles

Windows 11 instalado num PC sem requisitos de sistema terá uma marca de água

Software
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Windows 11 pode estar prestes a receber uma marca d’água na área de trabalho quando instalado em um PC que não atende aos requisitos oficiais do sistema para o sistema operacional.

Isso significaria que qualquer pessoa que tenha instalado o sistema operacional mais recente da Microsoft em uma máquina que não é oficialmente suportada pelo software verá a mensagem de aviso: “Requisitos do sistema não atendidos.

Vá para Configurações para saber mais.”
Recentemente, tivemos alguns detalhes sobre uma marca d’água, que aparece acima da bandeja do sistema, no canto inferior direito da área de trabalho. A qual foi detectada anteriormente em testes limitados com determinadas compilações de visualização do Windows, mas a alteração agora chegou às compilações beta e de versão de visualização (versão 22000.588 ) que os Windows Insiders usam.

Isso foi destacado por @XenoPanther, um testador do Windows no Twitter, e como a mudança já está amplamente implantada no Release Preview, é provável que seja apenas uma questão de tempo até que a mudança seja lançada na versão completa do Windows 11.

Intenções e propósito

Isso não é uma grande surpresa, pois a Microsoft sempre disse que as pessoas não deveriam estar executando o Windows 11 em uma máquina que não atendesse às especificações de hardware necessárias e até observou que isso poderia ‘danificar’ seu PC .

Uma marca d’água de aviso de uma linha é bastante irritante e intrusiva colocada na área de trabalho, mas pelo lado positivo, poderia ter sido pior.

Isto é, a Microsoft AINDA não está colocando grandes restrições no Windows 11 com dispositivos não suportados, como não permitir que aplicativos executar ou remover o recurso para obter atualizações de segurança vitais.

Dito isso, a Microsoft sempre disse que os PCs sem suporte não poderão obter atualizações mas parece claro o suficiente que, eventualmente, as atualizações provavelmente serão cortadas para esses dispositivos.

Se você tem um hardware que não atende aos requisitos, a ideia de permitir que o Windows 11 seja instalado é apenas para dar uma ideia de como o sistema operacional funciona – não para permitir que você continue executando-o permanentemente.

E então, se você gostar, a teoria é que você executará quaisquer atualizações de hardware necessárias (como, por exemplo, um módulo TPM) para oferecer suporte ao Windows 11, ou pelo menos essa é a impressão que sempre tivemos.

Portanto, em resumo, essa marca d’água provavelmente é apenas o primeiro passo para reprimir as pessoas que mantêm permanentemente o Windows 11 em hardware sem suporte.

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus