20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Windows 12: Microsoft já está a planear o próximo sistema operativo

Software
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

De acordo com o site de tecnologia alemão Deskmodder.de, de acordo com fontes internas, a Microsoft começará a desenvolver o sistema Windows 12 em março, embora a versão oficial do Windows 11 só tenha sido lançada em outubro do ano passado.

Conforme foi apontado por Tom’s Hardware, este relatório parece ser confirmado por Swift On Security, que twittou que “de acordo com fontes da Microsoft, o Windows 12 já está em desenvolvimento e exigirá dois TPMs”.

Embora esta informação tenha, rapidamente, gerado especulações, Swift On Security revelou que o seu tweet era “apenas uma piada”, mas Deskmodder.de insistiu que o Windows 12 “já estava a caminho”.

Windows 12 já está nos planos da Microsoft

O site alemão WindowsUnited diz que a Microsoft está a construir o Windows 12 quase do zero sem se basear muito no Windows 10. A ideia é construir um sistema operacionali moderno, leve e eficiente, assim como o Windows 10X. Isso pode significar que as aplicações da Loja serão priorizados, enquanto as aplicações de desktop clássicos serão executados virtualmente, conforme o Windows 10X está a planear.

Mesmo que o Windows 12 entre no estágio de desenvolvimento em breve, talvez tenhamos que esperar muito pelo anúncio oficial da Microsoft. Afinal, o desenvolvimento de um sistema leva muitos anos.

O Windows 10 foi visto como a “última versão do sistema operativo” Windows quando foi lançado em 2015. Todos pensavam que entraria num longo período de estabilidade, com uma grande atualização a cada dois anos. No entanto, o anúncio e o lançamento do Windows 11 despertou curiosidade e veio direcionar as atenções para a Microsoft.

O Windows 11 é, de certa forma, importante porque a tecnologia precisa se adaptar aos tempos. Algumas das mudanças anunciadas mais significativas incluem uma agenda de tarefas mais aprimorada, que tornará os PCs mais eficientes à medida que os processadores Alder Lake de arquitetura híbrida da Intel se tornarem populares.

Além disso, a segurança do sistema também é significativamente enfatizada. A Microsoft sente-se confiante o suficiente para sacrificar muitas CPUs de geração mais antigas disponíveis (Intel Kaby Lake ou anterior, AMD Ryzen 1000 ou anterior).

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus