19
Sex., Abr.
0 New Articles

Restabelecida circulação de comboios em Malema

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Está restabelecida a circulação de comboios, depois da interrupção causada pelo descarrilamento de uma locomotiva, que colidiu contra um camião de carga numa passagem de nível, no posto administrativo de Mutuali, distrito de Malema, em Nampula.

A informação foi dada pelo Secretário de Estado de Nampula, Mety Gondola, que ontem deslocou-se aquela região para acompanhar no terreno os trabalhos de remoção da locomotiva e de outros equipamentos.

Mety Gondola referiu que o trânsito já está a fluir e aventou a possibilidade de colocação de lombas para o abrandamento da velocidade por parte dos automobilistas quando se aproximam à passagem de nível, e a montagem de cabines para o controlo do trafego ferroviário.

Fez saber ainda que o governo vai, nos próximos dias, fazer o levantamento de todos os pontos de transição e circulação de comboios, para evitar que aconteça o pior”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus