19
Sex., Abr.
0 New Articles

Candidato do MPLA busca votos na Lunda Norte

Eleicoes
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O líder do MPLA, João Lourenço, chegou na tarde desta terça-feira à cidade do Dundo, província da Lunda Norte, onde quarta-feira vai orientar um comício, no quadro da campanha eleitoral.

No Aeroporto de Camaquenzo, João Lourenço, acompanhado da esposa, Ana Dias Lourenço, recebeu cumprimentos de boas-vindas do primeiro secretario provincial do MPLA na Lunda Norte, Ernesto Muangala, de membros do Bureau Político,

para de além de centenas de militantes.

Esta é a segunda vez que João Lourenço visita a província da Lunda Norte nas vestes de Presidente do MPLA. Nas eleições de 2017, o MPLA obteve 141. 663 votos, correspondentes a 66,66 %, tendo conseguido quatro deputados, dos cinco possíveis pelo círculo eleitoral da Lunda Norte.

O pleito eleitoral de 24 de Agosto terá a participação dos partidos MPLA, UNITA, PRS, FNLA, APN, PHA, P-NJANGO e da coligação CASA-CE.

Na Lunda Norte estão registados mais de 200 mil eleitores, que vão exercer o seu direito de voto em 704 assembleias. Em todo o país estão registados 14 milhões e 399 mil eleitores, dos quais 22 mil 560 na diáspora, distribuídos por 12 países, sendo a primeira vez que os angolanos no exterior vão votar.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da angonoticias
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus