12
Sex., Ago.
0 New Articles

Candidato do MPLA busca votos na Lunda Norte

O líder do MPLA, João Lourenço, chegou na tarde desta terça-feira à cidade do Dundo, província da Lunda Norte, onde quarta-feira vai orientar um comício, no quadro da campanha eleitoral.

No Aeroporto de Camaquenzo, João Lourenço, acompanhado da esposa, Ana Dias Lourenço, recebeu cumprimentos de boas-vindas do primeiro secretario provincial do MPLA na Lunda Norte, Ernesto Muangala, de membros do Bureau Político,

UNITA está a preparar um centro de escrutínio paralelo e promete resultados provisórios logo após o fecho das urnas

A UNITA criou um centro de escrutínio paralelo para monitorar os resultados das eleições gerais de 24 de Agosto que forem sendo apurados nas Assembleias de Voto através dos seus representantes ali colocados em todo o País, prometendo avançar com os resultados provisórios pouco depois do fecho das urnas, disse ao Novo Jornal fonte do partido do "Galo Negro".

Eleições Legislativas decorrem no Senegal

Cerca de 7 milhões de eleitores senegaleses votam desde esta manhã num ambiente de calma serenidade sem incidentes graves para eleger os seus representantes no parlamento.

Oito listas, ou seja, oito coligações disputam 165 assentos no parlamento.

São Tomé e Príncipe tem nova Comissão Eleitoral Nacional

A nova Comissão Eleitoral Nacional, empossada este sábado, tem o mandato de iniciar na próxima semana o seu trabalho. Faltam apenas três meses para a realização dos escrutínios de 25 de Setembro, para os quais vão afluir mais de 90 mil eleitores nos círculos eleitorais do território nacional e da diáspora. Entretanto, continua a polémica sobre a realização do recenseamento eleitoral.

Mais artigos...