19
Sex., Abr.
0 New Articles

Exposição sobre os Beatles chega a SP com itens raros e 3D

Moda
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Atenção, beatlemaníacos! No segundo semestre, São Paulo sedia a maior e mais completa exposição do mundo sobre o quarteto de Liverpool.

 

A The Beatles Experience ocorre entre os dias 20 de agosto e 8 de novembro no estacionamento do Shopping Eldorado, na zona oeste, e traz ao fãs uma combinação de memorabilia, shows e recriações de locais que marcaram a carreira da banda a partir de tecnologia 3D.

"Vamos recriar o Cavern Club, onde os Beatles se apresentaram 292 vezes, os estúdios Abbey Road. A banda All You Need is Love tocará em cima de um prédio virtual onde os Beatles realizaram o último show em Londres, em 30 de janeiro de 1969", revelou um dos produtores, Christian Tedesco, ao jornal Estadão.

A ideia da exposição nasceu no Rock in Rio de 2013, quando o produtor brasileiro Carlos Gualberto, mais conhecido como Branco, organizou uma bem sucedida Rock Street, sob a temática Inglaterra, em parceria com Visit Britain (entidade do governo inglês).

Depois da empreitada, o produtor se juntou a Tedesco e novamente ao Visit Britain para montar essa exposição de porte inédito. The Beatles Experience ainda não tem valor de ingresso definido. Após a estreia no Brasil, ela seguirá para outros países.

 

 

 

 

 

 

Fornecido por:Exame 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus