11
Qui., Ago.
0 New Articles

Banco de Moçambique prevê contínua subida de preços de bens e serviços, no País

Economia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Banco de Moçambique prevê uma contínua subida de preços de bens e serviços, no País, até ao fim do ano, devido, em parte, ao aumento de preços dos combustíveis.

Falando, esta quinta-feira em Maputo, em conferência de imprensa, o director do Gabinete de Comunicação do Banco de Moçambique, Emílio Rungo, indicou que factores como desastres naturais e conflitos externos também condicionam o

futuro da economia nacional.
O Banco de Moçambique prevê uma contínua subida de preços de bens e serviços, no País, até ao fim do ano, devido, em parte, ao aumento de preços dos combustíveis.

Falando, esta quinta-feira em Maputo, em conferência de imprensa, o director do Gabinete de Comunicação do Banco de Moçambique, Emílio Rungo, indicou que factores como desastres naturais e conflitos externos também condicionam o futuro da economia nacional.


Apesar dos desafios, o Director do Gabinete de Comunicação do Banco Central explicou que há perspectivas de melhoria do custo de vida, com o início da exploração de gás natural, na Bacia do Rovuma, em Cabo Delgado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus