23
Ter., Abr.
0 New Articles

Steven Segal encontra polêmico presidente filipino

Ator está no país procurando locações para filme e conversou com Rodrigo Duterte, que comanda repressão brutal ao tráfico de drogas

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O ator norte-americano Steven Seagal, famoso por seus papéis em filmes de ação, como o do detetive de um esquadrão antidrogas em Nico – Acima da Lei, se encontrou com o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, enquanto visitava Manila em busca de

locações para um filme.
Imagens em vídeo divulgadas pelo canal estatal RTVM mostraram Seagal conversando animadamente com Duterte.
Seagal, de 65 anos, estava no país para procurar cenários para seu próximo projeto, que "será sobre drogas ilegais e outros crimes", informou um comunicado do palácio presidencial.
Filmes são reflexo da vida, diz Duterte
Segundo o informe, Duterte disse a Seagal que "os filmes são um reflexo da vida" e "reiterou sua postura firme contra as drogas ilegais porque elas escravizam as pessoas a uma forma de produto químico sintético".
Duterte está envolvido em uma guerra às drogas desde que tomou posse e comanda uma repressão polêmica e brutal ao crime, que já causou a morte de milhares de filipinos.
Ex-instrutor de artes marciais, Seagal ficou conhecido por interpretar heróis de ação em produções de grande sucesso nos anos 1990, como A Força Em Alerta e Difícil de Matar.
Ele também estrelou o reality show Steven Seagal: Lawman, no qual desempenha as funções de um vice-xerife substituto no Estado norte-americano da Louisiana.

 

 


Fonte:da Redação e Por band.uol.com.br
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus