19
Sex., Abr.
0 New Articles

Assista ao primeiro trailer completo de Marvel’s Black Panther: Wakanda Forever

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O último trailer de Black Panther: Wakanda Forever mostra um reino de luto com a morte do Rei T’Challa (interpretado pelo falecido Chadwick Boseman) e abre com a Rainha Ramonda (Angela Bassett) a segurar o capacete do Pantera Negra.

Black Panther: Wakanda Forever é um futuro filme de super-herói baseado na personagem Pantera Negra da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Black Panther (2018) e o trigésimo filme do Universo Cinematográfico Marvel.


Este trailer também nos dá uma nova nação submarina, chamada Talokan, liderada por Namor (Tenoch Huerta), um “deus serpente repleto de penas”, juntamente com uma visão de Dominique Thorne numa armadura muito semelhante ao estilo do Homem de Ferro que interpreta um papel importante para Ironheart neste filme.


O trailer divulgado termina com uma foto de um novo Pantera Negra, que nos deixa na dúvida de quem estará por detrás do Pantera Negra, mas pelo pôster e pelo que é mostrado no trailer, provavelmente não será impossível de adivinhar quem será.


O Pantera Negra: Wakanda Forever segue a Rainha Ramonda, Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) enquanto se unem a War Dog Nakia (Lupita Nyong’). e Everett Ross (Martin Freeman) para proteger o grande reino de Wakanda das espécies anfíbias que vivem sob a água.

Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livinalli também aparecem no filme segundo o que mostra no trailer. Pode consultar todo o trailer deste filme no vídeo da Marvel que está abaixo para que consiga confirmar e se deliciar um pouco do que está para chegar.

 

A Marvel estreou o primeiro trailer do próximo filme na San Diego Comic-Con em julho deste ano. Black Panther: Wakanda Forever irá chegar aos cinemas a 11 de novembro de 2022. Aproveite e compre já os seus ingressos visto que já estão à venda e correm o risco de ficarem esgotados facilmente.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus