23
Ter., Abr.
0 New Articles

Chris Pratt pede desculpa aos deficientes auditivos

Celebridades
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Após de pedir ao público que aumentasse o volume em vez de ler as legendas em vídeo do Instagram, Chris Pratt recebeu críticas à falta de sensibilidade em relação às pessoas que têm deficiência auditiva.


O astro publicou pouco tempo depois um vídeo de desculpas na mesma rede social. Para mostrar que reconheceu seu equívoco, o ator postou o pedido de perdão em linguagem de sinais.
Ele escreveu ainda que, como o Instagram deixa os vídeos mudos para que os usuários tenham que aumentar o volume, pediu para que as pessoas ouvissem o áudio de um vídeo com legendas que ele havia postado, em vez de apenas ler.
"Contudo, eu percebi que isso foi incrivelmente insensível com as muitas pessoas que dependem de legendas. Mais de 38 milhões de americanos vivem com algum tipo de deficiência auditiva. Portanto, quero pedir desculpas", declarou.
Pratt foi ainda mais longe e questionou por que o Instagram não tem algum tipo de tecnologia para auxiliar os deficientes auditivos. "Fiz um pouco de pesquisa e descobri que eles ficam devendo nessa área", disse.

 


Fonte:Estadão Conteúdo
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus