20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Arsenal na liderança sob pressão de Manchester City e Tottenham

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Arsenal continua na liderança na Premier League após o triunfo por 0-3 na deslocação ao terreno do Brentford num jogo a contar para a oitava jornada da Liga Inglesa. Quanto ao Manchester City e ao Tottenham estão no segundo lugar.

O Manchester City, detentor do título de campeão, venceu por 0-3 na deslocação ao terreno do Wolverhampton e ocupa o segundo lugar na tabela classificativa com 17 pontos, isto após a oitava jornada do campeonato.

Os tentos dos ‘Citizens’ foram apontados pelo avançado norueguês Erling Haaland, pelo avançado inglês Jack Grealish e pelo avançado britânico Phil Foden.

Na liderança isolada, com 18 pontos, está o Arsenal que venceu por 0-3 na deslocação ao terreno do Brentford, sexto triunfo para os ‘Gunners’ nesta época 2022/2023.

Os golos dos ‘Gunners’ foram apontados pelo defesa francês William Saliba, pelo avançado brasileiro Gabriel Jesus e pelo médio português Fábio Vieira.

No que diz respeito aos outros favoritos ao título, o Chelsea está na sétima posição com 10 pontos, no entanto o jogo frente ao Liverpool foi adiado. De notar que o Liverpool ocupa o oitavo posto com 9 pontos.

De referir ainda que o Leicester, campeão inglês em 2016, ocupa o 20° e último lugar com apenas um ponto em sete jogos. Na sétima jornada, o Leicester perdeu por 6-2 na deslocação ao terreno do Tottenham, clube que ocupa o terceiro lugar com 17 pontos.

Recorde-se que a sétima jornada e vários jogos da oitava jornada foram adiados devido ao falecimento da Rainha Isabel II.

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rfi
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus