20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Pré-Jogo CITAÇÕES: EGITO VS UGANDA

Pré-Jogo CITAÇÕES: EGITO VS UGANDA

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Hector Cuper (Treinador Principal, Egito)Depois de três dias de treino, recuperámos a confiança (depois do empate 0-0 com o Mali). Não houve muito tempo para treinar, mas tivemos algumas sessões de vídeo para corrigir os erros dos jogos anteriores. Não

jogámos mal contra o Mali, e estamos prontos para enfrentar o Uganda.

Toda a minha carreira, eu nunca confiei em um ou dois jogadores. Eu escolho os jogadores que se adequam às minhas táticas. Contra o Uganda, não vamos jogar à defensiva ou a um jogo de ataque; Será equilibrado. Não vamos mudar completamente nossa formação, isso não é lógica, mas faremos algumas mudanças. Nossa equipe tem uma personalidade forte e nós jogamos com a estratégia que nos convém. Espero que possamos obter os pontos máximos vitais.

Se nós pensarmos que nós vamos ter um walkover de encontro a Uganda, será um erro. Eu não sei como o Uganda vai jogar, mas o que me preocupa é a minha equipe. Não penso nos meus adversários; Eu respeito todos eles.

Eu desejo que nós possamos ganhar contra Uganda. Eu não penso nos resultados do outro jogo. Minha filosofia é sempre ganhar o próximo jogo, então pense no seguinte.

Essam El Hadary (Capitão, Egito)

Eu tenho enorme confiança em mim e minhas habilidades. Todos os três goleiros estão aqui para o Egito, e as lesões são destino. Temos 23 jogadores; Quem joga ou não é uma decisão técnica e todos nós respeitamos isso. Não há pressão sobre mim ou sobre qualquer outro jogador. Lesões podem acontecer a qualquer momento para qualquer jogador. Estamos todos prontos e focados.

Milutin 'Micho' Sredojevic (treinador principal, Uganda)

Fechamos o capítulo sobre o jogo anterior. Quero agradecer aos nossos apoiantes aqui e em Uganda, eles são a nossa motivação e força motriz. Recuperamos a autoconfiança da segunda parte de nosso jogo contra o Gana, e foi assim que começamos a preparação para a partida do Egito.

O Egito é uma ótima equipe e vimos isso contra o Mali. Analisei-os bem e estamos prontos para eles. Eu respeito o Egito, mas não os temo. É um jogo importante para eles e para nós também. Eu acredito que o que o futebol levou de nós contra o Gana, ele nos devolverá contra o Egito. Estamos aqui para medir a nossa disponibilidade para estar entre as melhores equipas em África e estamos certos de que faremos o que estamos aqui para.

Estamos longe que o Egito é uma equipe muito experiente, e perigoso no balcão, a partir das asas e definir peças. Temos de reforçar a nossa defesa e negar-lhes tempo e espaço. Se você permitir que os egípcios façam seu jogo de passagem, podem ser muito perigosos.

Estamos aproveitando cada momento aqui. É a "Fórmula 1" do futebol africano. Somos competitivos e esticando-nos sobre os limites, mas sem qualquer pressão, porque a pressão. Fizemos isso contra o Gana e precisamos desbloqueá-los no segundo jogo.

Hassan Wasswa (Meio-campista, Uganda)

Estamos jogando contra o Egito e sabemos o que eles [o Egito] pode fazer. Nós os vemos como uma boa equipe, mas também somos bons. O que nos preocupa é o Uganda, sejam quais forem os nossos adversários. Viemos aqui para mostrar que somos uma boa equipa e estamos a trabalhar arduamente para obter os resultados. A equipe que joga melhor vai ganhar o jogo, embora ele vai ser difícil para ambos os lados.

Tem sido um tempo desde que nós jogamos em AFCON assim que nós estamos nos divertindo porque o futebol é alegria. Nós gostamos, mas também estamos dando o nosso melhor, fazemos os dois ao mesmo tempo.

O primeiro jogo foi um abridor de olho para a equipe. Na primeira metade, estávamos nervosos e cometemos alguns erros bobos. Mas na segunda metade, demos o nosso melhor. Agora temos o Egito próximo e nosso objetivo é obter o máximo de pontos. Estamos prontos e vamos ver o que acontece no sábado.

 

 

 

 

Fonte:AFP

Reditado para:Noticias do Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus