25
Qui., Abr.
0 New Articles

Com final polêmico, John Hunter Nemecheck vence etapa de Ontario da Truck Series

Nemecheck batalhou com Custer pela liderança até o fim, e garantiu a vitória na última curva

Nascar
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Piloto do carro 8 se chocou com Cole Custer na última curva da prova, tirando o rival da liderança e garantindo a vitória; colisão deixou o rival irritado e causou pequena briga entre as duas equipes,Aconteceu, definitivamente, de tudo na etapa deste domingo

(4 de setembro) da Nascar Truck Series. Na Chevrolete Silverado 250, disputada no Canadian Tire Motorsport Park, em Ontário, Canadá, John Hunter Nemechek sagrou-se o vencedor apenas na última curva, logo após tocar Cole Custer e tirar o rival da liderança.

A prova, que já havia contado com algumas bandeiras amarelas, foi decidida nos metros finais. Liderando, o piloto do carro 00 sofreu uma batida do rival na traseira quando entrava na última curva do circuito, fato que acabou jogando os dois carros para o canteiro. E foi exatamente assim que os dois cruzaram a linha de chegada: fora da pista, com o carro 8 à frente.

Apesar da polêmica, a direção da prova confirmou a vitória de Nemechek, que somou 36 pontos na tabela de classificação e subiu para 324 na temporada. Entretanto, ele segue longe dos líderes, ocupando apenas a oitava posição geral.

Além de Custer, fecharam o Top 5 da corrida Daniel Hemric, grande ‘vencedor’ deste domingo, uma vez que somou 31 pontos e diminui a diferença para o líder da temporada, Matt Crafton e Christopher Bell. Apesar de ter sido apenas o 10°, Willian Byron segue na liderança geral, com 402 pontos.

Agora, a Truck Series para na próxima semana, e retorna no dia 16 com a American Ethanol E15 225, que será disputada no Chicagoland Speedway, em Illinois. Esta será a última etapa antes da definição dos participantes do Chase.

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus